"Bendita és tu entre as mulheres, e bendito é o fruto de teu ventre..." Lc 1

(Conteúdo apenas informativo. Nunca dispense opiniões médicas!!)

Agora no Facebook

segunda-feira, 7 de março de 2011

A chegada do nosso bebê!!!

Nosso bebezinho foi marcado para chegar no dia 05/02/2011!!!
Devido ao cordão que estava enroladinho no pescoço desse danado que não parava quieto, foi nescessário uma cesariana.
Os vovós estavam na maternidade babando antes mesmo dele chegar!! Eu estava calma, porque sabia que teria meu filhote no colo em poucos minutos!
O papai tirando fot e fzaendo filmagem o tempo todo...só esqueceu de ligar o som da câmera, então para entender os vídeos é nescessário saber fazer leitura labial, tipo aquela do Fantástico (que agora está proibida pelos treinadores de futebol, que laegaram invasão de privacidade, rsss). Mas dá pra enteder, com tantas emoções esse foi só um detalhe.
Na hora da ocasião, um maqueiro entra no quarto e me leva, todos me desejando boa sorte, mãe, pai, sogro, sogra e principlamente o Alexandre que me acompanhou na sala de cirugia. Ainda tive que ouvir da anestesista que meu marido era todo "ÃO", grandÃO, fortÃO, saradÃO!!! Bem humorada ela né, eu só fiquei passada com o comentário!! Mas enfim, logo que entrei já fui sendo entubada, sondada e em seguida anestesiada com a hack. Fiquei bem grogue, tudo muito leeeeento. Depois o Xandy entra na sala, lindo todo de branquinho com uma touquinha na cabeça, e logo escuto um chorinhooo que foi ficando forteee, e eu vi pela primeira vez o meu bebê!! Nessa hora tive vontade de vomitar, senti muita dor no braço esquerdo, nem sabia o que estava acontecendo. Acabou acontecendo! Aff!
A sensação de ouvir meu bebezinho chorando pela primeira vez, vendo o Xandy ali emocionado com a câmera na mão registrando cada segundinho de vida dele...Depois enrolaram ele e o colocaram em cima de mim, e ali pude observar ele bem de pertinho pela primeira vez! Ahhh que sensação maravilhosaaa de poder, felicidade de paz, de realização!!! Mas fui interrompida pela dor e ali fui apagada por analgésicos.
Assim que acordei, haviam passado algumas horas, (mas pareciam alguns minutos) e vi meu bebe ali do meu ladinho, de banho tomado, cheirosinhooo, só que acabei apagando de novo. Tinha gente no quarto, identifiquei a Ana, a Dona Nadege, e a Taíssa...depois não vi mais nada, dormi denovo.
As enfermeiras vinham me dar a medicação, e logo veio uma que me ensinou a dar o peito pro Gabriel. A primeira mamada dele. Me ensinou a fazer a "pega" correta, a posição barriga com barriga minha na dele, pra ficar bem confortável, e falou das ordenhas que eu teria que fazer pra estimular a produção de leite...que foi imediata graças a Deus!!! Aqui está a primeira mamadinha dele...
A primeira noite foi tranquila, ainda dormi mais até a meia noite, quando vieram mais enfermeiras me ajudar a tomar banho...mas foi impossível levantar...começava ali meu drama...a cesariana...não sabia que seria tão doloridaaa...ái...
Aqui está a foto do meu filhote no primeiro dia, lindo, depois do banho!!!
Lindo!
Nosso Anjo Perfeito!!
Te amamos filhote!!!

4 comentários:

  1. Eline, nossa adorei a história do seu Baby!
    E eleé lindãOoooooooooooooooooo rsrsrs
    Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo amei!! estou até emocionada

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!! Família que amo tanto crescendo! Um pequeno ser que chega pra mudar nossas vidas pra sempre. Nossa, como eu amo! Muitos beijos pra Mamãe, pro Papai e pro Gabriel!

    ResponderExcluir
  4. Olá vc sentia dor nas duas panturrilhas?

    ResponderExcluir

Olá tudo bem?! Deixe teu email pra eu te responder?! Ficarei feliz em retribuir!! Estamos no Facebook, Nosso Projetinho Perfeito, passa lá e deixe seu comentário ou encontre a resposta da sua dúvida!!! Informação pode salvar vidas!!!

Comente aqui e no Facebook Nosso Projetinho Perfeito

Comente aqui e no Facebook Nosso Projetinho Perfeito
Clique no ícone amarelo para o Facebook
E-familynet.com Ticker

Total de visualizações de página