"Bendita és tu entre as mulheres, e bendito é o fruto de teu ventre..." Lc 1

(Conteúdo apenas informativo. Nunca dispense opiniões médicas!!)

Agora no Facebook

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Como cresce esse bebezinhoo!!!

Meu bebezinho está fazendo 11 semanas e já parece que tenho muito mais que isso. Mas o Xandy disse que filho dele tem que ser grande mesmo. Rs..






Amamos você filhooo!!!! Hoje vamos curtir uma festinha julina, aqui no condomínio mesmo...minha primeira "night" depois de grávida...o Xandy gosta muito de se divertir e disse que nosso filho vai gostar muito também!!! estamos esperando os primos chegarem...ooopsss, acho que a Marcela chegou...

Vamos tirar bastante fotos!!!

2 comentários:

Olá tudo bem?! Deixe teu email pra eu te responder?! Ficarei feliz em retribuir!! Estamos no Facebook, Nosso Projetinho Perfeito, passa lá e deixe seu comentário ou encontre a resposta da sua dúvida!!! Informação pode salvar vidas!!!

Comente aqui e no Facebook Nosso Projetinho Perfeito

Comente aqui e no Facebook Nosso Projetinho Perfeito
Clique no ícone amarelo para o Facebook
E-familynet.com Ticker

Total de visualizações de página