"Bendita és tu entre as mulheres, e bendito é o fruto de teu ventre..." Lc 1

(Conteúdo apenas informativo. Nunca dispense opiniões médicas!!)

Agora no Facebook

sábado, 7 de agosto de 2010

Ansiedade...

Essa é a primeira vez que venho escrever aqui. Não tive muita paciencia de aprender mas vim me meter a besta aqui. rs Aí ao lado é a primeira roupinha do mengão que nosso bebê ganhou. Linda roupa, né? Foi presente de vovô Jorge, vovó Janete e tia Thaís.
Estamos ansiosos peça segunda ultra que vai ser segunda-feira de manhã... A Nine acha que vai dar pra ver o sexo. Eu, mais cabeçudo acho que só vai dar pra ver daqui umas duas semanas. Eu li que só dá pra ver entre 14 e 16 semanas, fiquei com a média... 15 semanas. Daqui a duas semanas! Teimosia de leonino.
Os enjôos, a dor de cabeça e o sono excessivo da Nine estão no finalzinho. Bem, ela tá largada ali no sofá tirando um cochilo, mas é porque dormiu pouco de noite.
Estamos em busca de um obstetra bom perto de casa... A ginecologista da Nine se afastou da obstetrícia. Alguém conhece algum pela Barra ou Recreio??? Mas tem que ser bom de verdade! Se possível, o melhor do mundo!!!!!
Nosso bebê já é uma miniatura de gente! rs
E o meu primeiro dia dos pais? Que barato!!!! Tô rindo a tôa e sempre que vejo um anuncio me faz lembrar que já sou papai!!! rs
É isso aí... Depois da ultra postamos as novidades.
Grande beijo a todos!

2 comentários:

Olá tudo bem?! Deixe teu email pra eu te responder?! Ficarei feliz em retribuir!! Estamos no Facebook, Nosso Projetinho Perfeito, passa lá e deixe seu comentário ou encontre a resposta da sua dúvida!!! Informação pode salvar vidas!!!

Comente aqui e no Facebook Nosso Projetinho Perfeito

Comente aqui e no Facebook Nosso Projetinho Perfeito
Clique no ícone amarelo para o Facebook
E-familynet.com Ticker

Total de visualizações de página