"Bendita és tu entre as mulheres, e bendito é o fruto de teu ventre..." Lc 1

(Conteúdo apenas informativo. Nunca dispense opiniões médicas!!)

Agora no Facebook

domingo, 18 de julho de 2010

Conversando com o baby!!

Desde o dia em que engravidamos converso diariamente com meu bebezinho. Pode ser a Ana Clara, ou o Gabriel, mas converso como se fosse um anjo, sem sexo!!
O mais gostoso e engraçado de tudo isso, é ver o Xandy conversando também...
Todos os dias dá bom dia por bebê. Me dá bom dia e me chama de mamãe linda!! Rs..
Faz carinhooo, beija e agora deram pra cochichar os dois!!!
É, isso mesmo!!
O Xandy papai babão, encosta a boca na barriga e fala em sussuros, me olha e ri, 
continua cochichando e diz que não é pra me contar!!
Agora você vê, os dois com segredinhos!!!
Amo ver os olhinhos dele olhando pra minha barriga, e as vezes ele pergunta:
"Quem tá aí??"

Um comentário:

  1. Orgulhosamente me inscrevo como primeiro seguidor do blog do meu(inha) netinho(a) já muito amado(a)
    :::)))))))))))

    ResponderExcluir

Olá tudo bem?! Deixe teu email pra eu te responder?! Ficarei feliz em retribuir!! Estamos no Facebook, Nosso Projetinho Perfeito, passa lá e deixe seu comentário ou encontre a resposta da sua dúvida!!! Informação pode salvar vidas!!!

Comente aqui e no Facebook Nosso Projetinho Perfeito

Comente aqui e no Facebook Nosso Projetinho Perfeito
Clique no ícone amarelo para o Facebook
E-familynet.com Ticker

Total de visualizações de página