"Bendita és tu entre as mulheres, e bendito é o fruto de teu ventre..." Lc 1

(Conteúdo apenas informativo. Nunca dispense opiniões médicas!!)

Agora no Facebook

domingo, 27 de março de 2011

Algumas das nossas visitas!!!

As visitas foram muitas, mas aqui tá só algumas. Falta foto do Vovô Jorge, o mais babão de todos!!! kkkk
Vovô André...todo desajeitadooo, com medo de amassar meu pequeno!!, Nem parece que teve dois...rssss


A Prima-Tia Carol, que não pegou ele porque ainda estava muito molinho, mas ela vai pegar, ahauauhahuahu!!!




Junior e Priscila que vieram logo, e a Tia Pri adorou pegar ele, achou muito fofoooo esse meninooo!!!O Junior por enquanto também teve medo, ahauauaahu!!!

A prima Bia e o Luidy, essa teve coragem e pegou, morrendo de medo mas fez uma forcinha, ahuahuahuahua!!!

Um comentário:

  1. Oi Eline!
    Que legal ler seu blog.
    Me assustei um pouco com o post sobre amaentacao, tenho um pouco de medo desta parte. Tambem quero amamentar meu bebe.
    Vou seguir voce agora mesmo.
    Super beijo.
    carol

    www.babiesetal.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá tudo bem?! Deixe teu email pra eu te responder?! Ficarei feliz em retribuir!! Estamos no Facebook, Nosso Projetinho Perfeito, passa lá e deixe seu comentário ou encontre a resposta da sua dúvida!!! Informação pode salvar vidas!!!

Comente aqui e no Facebook Nosso Projetinho Perfeito

Comente aqui e no Facebook Nosso Projetinho Perfeito
Clique no ícone amarelo para o Facebook
E-familynet.com Ticker

Total de visualizações de página