"Bendita és tu entre as mulheres, e bendito é o fruto de teu ventre..." Lc 1

(Conteúdo apenas informativo. Nunca dispense opiniões médicas!!)

Agora no Facebook

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Amo assim!!!

Te amo de uma maneira inexplicável, de uma forma inconfessável, de um medo contraditório
Te amo com meus estados de ânimo, que são muitos e mudo de humor continuamente pelo que você sabe:

O tempo,
A vida
A morte...
Te amo com o mundo que não entendo e domino
Com as pessoas que não compreendem absolutamente nada de amor
Com a ambivalência da minha alma...
Te amo desnuda e desprotegida das minhas capas, máscaras e protetores invisíveis...
Te amo com a incoerência dos meus atos...
Com a fatalidade do destino, com a conspiração do desejo, com a clareza dos fatos, e ainda sim quando você me pergunta se te amo, no fundo bolo um plano pra amar-te melhor...
Te amo sem refletir, inconscientemente, irresponsavelmente, espontâneamente, involuntariamente, por instinto, por impulso, irracionalmente...
De fato não tenho argumentos lógicos, nem sequer improvisados para fundamentar este amor que sinto por ti...
Este amor que milagrosamente melhorou todo o pior de mim...
Te amo com um corpo que não pensa, com um coração que não tem limites, com uma cabeça que não coordena.
Te amo incompreensivelmente, sem perguntar-me por que te amo, e isso cresce
Sem importar-me com esses por quês, te amo assim mesmo, sem questionar-me mais, porque não sei explicar...
Te amo e é tão assim
Simplesmente...amo-te!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá tudo bem?! Deixe teu email pra eu te responder?! Ficarei feliz em retribuir!! Estamos no Facebook, Nosso Projetinho Perfeito, passa lá e deixe seu comentário ou encontre a resposta da sua dúvida!!! Informação pode salvar vidas!!!

Comente aqui e no Facebook Nosso Projetinho Perfeito

Comente aqui e no Facebook Nosso Projetinho Perfeito
Clique no ícone amarelo para o Facebook
E-familynet.com Ticker

Total de visualizações de página