"Bendita és tu entre as mulheres, e bendito é o fruto de teu ventre..." Lc 1

(Conteúdo apenas informativo. Nunca dispense opiniões médicas!!)

Agora no Facebook

domingo, 18 de julho de 2010

A primeira ultra!!!

Depois de toda a confirmação e emoção contidas, fomos fazer nossa primeira ultrasom!!
Saí do meu curso correndo de fui lá tão ansiosa pra saber, pra ver e sentir mais ainda meu filhotinhooo!!
Tudo foi muito rápido, mas a emoção foi tão grande, que pareceu naquele momento que o mundo parou de girar por uns instantes...via aquele "feijãozinho" tão pequeno e tão nosso ali dentro, e pedi pra ouvir os batimentos...
A médica disse que talvez não fosse possível pois ela achava muito cedo...mas meu filhote já deu os primeiros indícios de que queria ser visto...
Ela passou um contaste pra visualizar os batimentos, e logo vimos, um pontinho mínimo, batendo mega acelerado. AH que delíciaaa, e o papai olhavaaaa, olhavaaa e sorria que nem criança quando ganha um doce!!! Meu companheiro, meu irmão meu amigo. A pessoa mais íntegra que conheço em toda minha vida. Ele me prova isso a todo instante!! Seus olhos lacrimejados me mostravam o quanto ele queria esse filho, o quanto estava assustado e vislumbrado com seu feito!!!
No momento que a médica nos permitiu ouvir os batimentos, não me contive, lágrimas e mais lágrimas...o papai sorria choravaaaa, e ficava pasmado frente a tela do ultrasom.
Momento nosso, só nosso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá tudo bem?! Deixe teu email pra eu te responder?! Ficarei feliz em retribuir!! Estamos no Facebook, Nosso Projetinho Perfeito, passa lá e deixe seu comentário ou encontre a resposta da sua dúvida!!! Informação pode salvar vidas!!!

Comente aqui e no Facebook Nosso Projetinho Perfeito

Comente aqui e no Facebook Nosso Projetinho Perfeito
Clique no ícone amarelo para o Facebook
E-familynet.com Ticker

Total de visualizações de página