"Bendita és tu entre as mulheres, e bendito é o fruto de teu ventre..." Lc 1

(Conteúdo apenas informativo. Nunca dispense opiniões médicas!!)

Agora no Facebook

domingo, 18 de julho de 2010

Estamos aqui!


Olá bom dia, hoje é o primeiro dia do nosso blog!! Estamos muito felizes por dividir esse momento com vocês. Foi incrível achar que tudo o que estava sentindo era apenas meu estômago sensibilizado pelos anticoncepcionais. Já estava sem ele, nem fazia um mês.
Mas enfim, naquele dia eu acordei tão mal, o que já vinha acontecendo por pelo menos duas semanas antes. Dores nas costas, indisposição e um sono incrível que não passava nem dormindo o dia todo. Meu maridão Alexandre tinha desconfiado e me avisou que era melhor fazer um exame de farmácia. Eu não me interessei, por ter feito antes 3 testes que deram negativo, e eu dizia que eram os efeitos do anticoncepcional ainda...Ele me olhou com uma carinha, mas ficou na dele. No dia seguinte foi pior, acordei quebrada e deitei na sala, e dormi de novo!!! Ele não aguentava mais me ver daquele jeito. Pediu sem eu ver um teste de gravidez, e eu fui fazer, nem um pouco crente que daria positivooo. AFF!! Quase dormi segurando a fitinha dentro do potinhooo, pois tem que esperar 5 minutos. Quando verifiquei, comecei a tremer tantoooo que saí do banheiro e pedi pra ele contar quantas listras tinha naquela fita!! Ele riu, como seu eu não soubesse mais contar, disse que era duas!!! Aí perguntou o que significava, e eu disse pulando em cima dele, e tremendo muito que estava grávida!!
AHHH que momento mágico: ríamos, chorávamos, tremíamos, suávamos, e como eu griteiii!!! AHHHHHHH, eu tinha naquele momento o meu sonho dentro de mim, pequeno e frágil!!! E ao mesmo tempo me senti tão forteee, tão mulher, tão completa com minha família!! A família que nós construímos!!
Eu queria gritar pra todo o universo, mas era preciso fazer o exame de sangue.
Corremos pro laboratório, colhi sangue e nos informaram que depois das 21h podíamos saber o resultado.
AHHH como perturbamos o laboratório!!! E quando eu soube da notícia, o papai Alexandre estava no trabalhooo, eu liguei e foi a ligação mais emocionante de nossas vidas, ele ria, engasgado, eu também, felizes, fantasiados, abençoados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá tudo bem?! Deixe teu email pra eu te responder?! Ficarei feliz em retribuir!! Estamos no Facebook, Nosso Projetinho Perfeito, passa lá e deixe seu comentário ou encontre a resposta da sua dúvida!!! Informação pode salvar vidas!!!

Comente aqui e no Facebook Nosso Projetinho Perfeito

Comente aqui e no Facebook Nosso Projetinho Perfeito
Clique no ícone amarelo para o Facebook
E-familynet.com Ticker

Total de visualizações de página