"Bendita és tu entre as mulheres, e bendito é o fruto de teu ventre..." Lc 1

(Conteúdo apenas informativo. Nunca dispense opiniões médicas!!)

Agora no Facebook

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Ao Anjo que caminha comigo, o meu agradecimento diário...

Mais que fundamental, você é o fundador de toda minha felicidade.
E hoje, tento retribuir isso de todas as formas, sabendo como ou não.
Mas eu tento mesmo. Só que acho que as vezes podia fazer mais...e é essa a sensação de vitória que eu tenho quando vejo um sorriso seu!! Estava tentando entender porque não consigo passar todas essas mudanças e dominar tudo, afinal acontece dentro de mim...só que transborda e vc sente também...descobri que não domino sozinha, porque a sensação é NOSSA!! Seria muito egoísmo meu querer sentir tudo!!!
E tenho a certeza que vamos aprender todos os dias, seja com uma cólica, seja com uma mexidinha, seja com nossa entrega total, seja com nosso sublime adormecer...
Seja com um cheiro que incomoda, seja com um enjoo ou um desejo coletivo, seja com a temperatura do teu corpo que me faz dormir em paz...
Seja com tudo isso!! Nós ganhamos isso pra viver, pra degustar, pra se assustar, pra estranhar, pra chorar de tanto rir...pra sermos felizes. E SOMOS!!!
E temos muita sorte de ter essa bênção...porque muitos outros casais vivem simplesmente um repeteco de todos os dias...nós vivemos nossa felicidade todos os minutos!! É tão doce! E a bênção são nossas vidas juntas e agora se multiplicando. Nunca disse que seria fácil, mas também a palavra difícil eu não vou conhecer, porque tenho a ti...

É que nem aquela música...
" ...já não vivo nem morro em vão, sou mais eu porque sou você..."

Obrigada por me dar os melhores e mais doces dias da minha vida...até a dor dividida com você tem sabor... de paz...meu anjo de luz, te amo!!!

Será que dá pra ficar, pra sempre? Mesmo que um dia esse bebezinho fique grande e vá ter o bebezinho dele viu??
Lembra das dentaduras no copo d'água??
Pois é...eu não esqueci...
Te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá tudo bem?! Deixe teu email pra eu te responder?! Ficarei feliz em retribuir!! Estamos no Facebook, Nosso Projetinho Perfeito, passa lá e deixe seu comentário ou encontre a resposta da sua dúvida!!! Informação pode salvar vidas!!!

Comente aqui e no Facebook Nosso Projetinho Perfeito

Comente aqui e no Facebook Nosso Projetinho Perfeito
Clique no ícone amarelo para o Facebook
E-familynet.com Ticker

Total de visualizações de página