"Bendita és tu entre as mulheres, e bendito é o fruto de teu ventre..." Lc 1

(Conteúdo apenas informativo. Nunca dispense opiniões médicas!!)

Agora no Facebook

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Como cresce esse bebezinhoo!!!

Meu bebezinho está fazendo 11 semanas e já parece que tenho muito mais que isso. Mas o Xandy disse que filho dele tem que ser grande mesmo. Rs..






Amamos você filhooo!!!! Hoje vamos curtir uma festinha julina, aqui no condomínio mesmo...minha primeira "night" depois de grávida...o Xandy gosta muito de se divertir e disse que nosso filho vai gostar muito também!!! estamos esperando os primos chegarem...ooopsss, acho que a Marcela chegou...

Vamos tirar bastante fotos!!!

domingo, 18 de julho de 2010

Conversando com o baby!!

Desde o dia em que engravidamos converso diariamente com meu bebezinho. Pode ser a Ana Clara, ou o Gabriel, mas converso como se fosse um anjo, sem sexo!!
O mais gostoso e engraçado de tudo isso, é ver o Xandy conversando também...
Todos os dias dá bom dia por bebê. Me dá bom dia e me chama de mamãe linda!! Rs..
Faz carinhooo, beija e agora deram pra cochichar os dois!!!
É, isso mesmo!!
O Xandy papai babão, encosta a boca na barriga e fala em sussuros, me olha e ri, 
continua cochichando e diz que não é pra me contar!!
Agora você vê, os dois com segredinhos!!!
Amo ver os olhinhos dele olhando pra minha barriga, e as vezes ele pergunta:
"Quem tá aí??"

Primeira Foto barrigudaaa!!!


Estava no curso de manhã cedo, quando o Xandy me ligou e acabamos sugerindo um ao outro pra darmos um volta na praia. O sol estava ótimo, fraquinho, mas muito aconchegante. Ele disse que faríamos uma sessão de fotos, e como um papai fotógrafo começou a clicar!!! AH me senti a mulher mais linda desse mundooo!!
Papai lindo!

A primeira ultra!!!

Depois de toda a confirmação e emoção contidas, fomos fazer nossa primeira ultrasom!!
Saí do meu curso correndo de fui lá tão ansiosa pra saber, pra ver e sentir mais ainda meu filhotinhooo!!
Tudo foi muito rápido, mas a emoção foi tão grande, que pareceu naquele momento que o mundo parou de girar por uns instantes...via aquele "feijãozinho" tão pequeno e tão nosso ali dentro, e pedi pra ouvir os batimentos...
A médica disse que talvez não fosse possível pois ela achava muito cedo...mas meu filhote já deu os primeiros indícios de que queria ser visto...
Ela passou um contaste pra visualizar os batimentos, e logo vimos, um pontinho mínimo, batendo mega acelerado. AH que delíciaaa, e o papai olhavaaaa, olhavaaa e sorria que nem criança quando ganha um doce!!! Meu companheiro, meu irmão meu amigo. A pessoa mais íntegra que conheço em toda minha vida. Ele me prova isso a todo instante!! Seus olhos lacrimejados me mostravam o quanto ele queria esse filho, o quanto estava assustado e vislumbrado com seu feito!!!
No momento que a médica nos permitiu ouvir os batimentos, não me contive, lágrimas e mais lágrimas...o papai sorria choravaaaa, e ficava pasmado frente a tela do ultrasom.
Momento nosso, só nosso!!!

Estamos aqui!


Olá bom dia, hoje é o primeiro dia do nosso blog!! Estamos muito felizes por dividir esse momento com vocês. Foi incrível achar que tudo o que estava sentindo era apenas meu estômago sensibilizado pelos anticoncepcionais. Já estava sem ele, nem fazia um mês.
Mas enfim, naquele dia eu acordei tão mal, o que já vinha acontecendo por pelo menos duas semanas antes. Dores nas costas, indisposição e um sono incrível que não passava nem dormindo o dia todo. Meu maridão Alexandre tinha desconfiado e me avisou que era melhor fazer um exame de farmácia. Eu não me interessei, por ter feito antes 3 testes que deram negativo, e eu dizia que eram os efeitos do anticoncepcional ainda...Ele me olhou com uma carinha, mas ficou na dele. No dia seguinte foi pior, acordei quebrada e deitei na sala, e dormi de novo!!! Ele não aguentava mais me ver daquele jeito. Pediu sem eu ver um teste de gravidez, e eu fui fazer, nem um pouco crente que daria positivooo. AFF!! Quase dormi segurando a fitinha dentro do potinhooo, pois tem que esperar 5 minutos. Quando verifiquei, comecei a tremer tantoooo que saí do banheiro e pedi pra ele contar quantas listras tinha naquela fita!! Ele riu, como seu eu não soubesse mais contar, disse que era duas!!! Aí perguntou o que significava, e eu disse pulando em cima dele, e tremendo muito que estava grávida!!
AHHH que momento mágico: ríamos, chorávamos, tremíamos, suávamos, e como eu griteiii!!! AHHHHHHH, eu tinha naquele momento o meu sonho dentro de mim, pequeno e frágil!!! E ao mesmo tempo me senti tão forteee, tão mulher, tão completa com minha família!! A família que nós construímos!!
Eu queria gritar pra todo o universo, mas era preciso fazer o exame de sangue.
Corremos pro laboratório, colhi sangue e nos informaram que depois das 21h podíamos saber o resultado.
AHHH como perturbamos o laboratório!!! E quando eu soube da notícia, o papai Alexandre estava no trabalhooo, eu liguei e foi a ligação mais emocionante de nossas vidas, ele ria, engasgado, eu também, felizes, fantasiados, abençoados!!!

Comente aqui e no Facebook Nosso Projetinho Perfeito

Comente aqui e no Facebook Nosso Projetinho Perfeito
Clique no ícone amarelo para o Facebook
E-familynet.com Ticker

Total de visualizações de página